Alunos e professores de Millau estão na Mealhada
Desde o passado domingo, dia 14 de abril, que está na Mealhada um grupo de oito alunos e duas professoras […]
Desde o passado domingo, dia 14 de abril, que está na Mealhada um grupo de oito alunos e duas professoras do liceu Jean Vigo de Millau. Depois do protocolo de geminação entre as duas cidades ter sido assinado pelos dois presidentes de Câmara, respetivamente Carlos Cabral e Guy Durand, em outubro de 2010, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, as duas cidades-irmãs têm estreitado os laços de amizade. Esta é mais uma visita de alunos e professores de Millau à cidade da Mealhada, que tem como objetivo a aproximação entre os dois países, as duas cidades e as suas gentes.
xa0
Noticia completa na edição impressa de 17 de abril.
Autor: Jornal da Mealhada
